JUF - Jovens Unidos pela Fé

juf         O JUF foi fundado em 10 de maio de 2009, nosso principal objetivo é trabalhar para promover a evangelização jovem e familiar em nossas comunidades e região (matriz e capelas)

Nossos encontros acontecem todos os sábados às 17h30. Hoje é dividido em duas etapas, sendo:

                       1ª Etapa – para adolescente entre 12 a 16 anos.

                       2ª Etapa – para jovens 17 a 25 anos.

         Esses encontros são voltados a encaminhar os jovens para uma experiência com o Cristo Ressuscitado, através de dinâmicas, pregações, palestras e vivencias com irmãos, para que assim possamos caminhar juntos na busca da santidade jovem, através dos exemplos de vida de nosso padrinho de caminhada São Francisco de Assis.

         Todos os anos o JUF promove no dia 12 de outubro uma Festa em comemoração ao Dia das Crianças, esse ano a festa será realizado na capela São João Batista, onde temos: Momentos com Maria, brincadeiras, dinâmicas, lanches e a distribuição de brinquedos, além da carreata pelas ruas dos setores entregando Kits de doces.

         O JUF também todos os anos ajuda uma comunidade de Colombo que fica na Vila Guaraituba, com a distribuição de cestas básicas , brinquedos e doces para as famílias e crianças carentes, são em torno de 800 a 900 crianças que atendemos anualmente graças ao apoio dos nossos jovens e de nossa comunidade.

         Hoje também contamos com um PROJETO de evangelização jovem que com a graça de Deus já esta em andamento esse projeto chamamos de: PJ - PROJETO JOVEM*

 

QUAL A FUNÇÃO DO PJ?

 

         A verdadeira função do PJ é unir todos os irmãos, para juntos, trabalharmos em prol da família católica, a verdadeira família de Nazaré. Não queremos ser piores  nem melhores que ninguém.

         O PJ não é nenhuma pastoral ou movimento é apenas um PROJETO JOVEM que foi criado no dia 26 de julho de 2017 por João Ederson M. Dranka. Queremos irradiar e conquistar, mais corações jovens para Deus.

Pois somos convidados a viver a radicalidade jovem, sem ter medo de errar, sem ter medo de reconhecer nossos erros.

         Jovens não tenham medo, venham ser mais um jovem de Cristo, venha ser VOCÊ mesmo, sem medo de ser julgado por suas aparências ou gostos.

         Às vezes me surpreendo quando escuto "A juventude de hoje não tem futuro". Irmãos essa frase não tem muita importância, pois, seu futuro é VOCÊ quem constrói e Deus nós chama para um tempo novo, um tempo de mudanças...

 

Curtam nossa página: Facebook. com/PROJETO JOVEM

34

 

 

Jovem coragem levante e ande!