Jornada Mundial da Juventude

LogoPanam 14052017 Jornada Mundial da Juventude 2019

 

A Paróquia São Martinho de Lima junto com uma comissão JMJ estão planejando e se organizando para a Jornada Mundial da Juventude de 2019 que acontecera nos dias 22 a 27 de janeiro de 2019 no Panamá e convidam todos os Jovens, Casais, e você que já não tem o corpo de jovem MAS tem o espírito de jovem para essa caminha e peregrinação a um encontro com milhões de pessoas.

 

Panamá é o país mais meridional da América Central. Situado no istmo que liga as Américas do Norte e do Sul, o país faz fronteira com Costa Rica a oeste; Colômbia a sudeste; Caribe ao norte e com o Oceano Pacífico ao Sul. A capital é a Cidade do Panamá.

 

A 34º JMJ terá como tema “Eis aqui a serva do Senhor, Faça-se em mim segundo a tua palavra” tirado do Evangelho de Lucas.

E a logo tem como representação o canal do Panamá, e o território panamenho, encontra-se uma Cruz à esquerda e também representado na logo a silhueta de Maria e coroa sendo 5 pontos representando os cinco continentes, a imagem também faz a forma de um “M” insinuada em formato de coração representando ao lema: “Ponte do Mundo, Coração do Universo”, que também sugere o nome de Maria.
 

Estamos confiantes e animados para esse encontro com o Papa, mostrando nossa fé e também os esforços e empenhos nos trabalhos realizados pela JMJ 2019 da São Martinho de Lima.

 

Nosso grupo partira rumo a JMJ, provavelmente com data no dia 20 de janeiro, sentido a Lima para então ali ficarmos e conhecermos um pouco mais sobre a história de São Martinho de Lima, que é nosso padroeiro paroquial, mas que também por sua dedicação e simplicidade o Papa Francisco o colocou como um dos Padroeiros da JMJ 2019, após alguns dias partiremos então para o Panamá, de lá retornaremos somente após o termino da edição com a Missa de Envio presidida pelo Santo Padre Papa Francisco e também com o anuncio do próximo evento. Retorno previsto no dia  01 de fevereiro. O valor estimado é de R$ 5.800,00 parcelado em até 17 vezes de R$ 341,20 sendo o primeiro pagamento até 31 de julho de 2017.

 

Caso de dúvidas ou mais informações pelos contatos:

Tel.: (41) 3226-2310 – Secretaria Paroquial - Edilson

  Cel.: (41) 9 9709-0191 – Edilson   /ou    (41) 9 8402-9180 - Cloves

 

 

padroeiro